Policiais militares do 4º BPM prenderam na noite desta terça-feira (24.03), um homem por furto em uma loja de perfumes, na área centra de Várzea Grande. Na ação, foram recuperados 18 frascos de perfume, um quite de beleza e uma caixa de som.

Conforme o boletim de ocorrência, os militares foram acionados porque o estabelecimento comercial estaria sendo furtado. No local, os policiais tiveram acesso ao circuito de segurança da loja e puderam identificar o suspeito que tinha fugido pela porta dos fundos. Em diligência, ele foi localizado, detido e carregava os perfumes.

Os policiais ainda foram informados que o mesmo homem já tinha praticado o mesmo crime em uma loja de celulares, na mesma região, na segunda-feira (23). Ele foi reconhecido também pelas imagens de segurança.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.