Após denúncia, a Polícia Militar prendeu um homem de 42 anos por estupro de vulnerável, na terça – feira (24.03), em Cuiabá. Ao saber que foi denunciado, o suspeito teria se escondido em uma residência no bairro Nova Esperança.

Policiais Militares receberam uma denúncia anônima de que um pai havia abusado dos dois filhos e estava escondido em uma residência. O homem foi localizado e preso.  A mãe do casal de filhos (14 e 11 anos de idade) contou aos policiais que já havia  denunciado o marido, depois que as crianças lhe contaram  estavam sofrendo abusos sexuais pelo próprio pai. A mulher disse ainda que procurou familiares do suspeito para pedir a ajuda, mas desde então,  vem sofrendo ameaças de morte.

A Polícia Judiciária Civil vai investigar o caso.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.