Policiais militares de Colíder (a 650 km de Cuiabá) prenderam na noite desta terça-feira (24.03), dois homens por roubo e sequestro, no bairro Cidade Alta.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados e, quando chegaram a casa, encontraram três vítimas, um homem, uma mulher e uma adolescente que tinham sido agredidas, mantidas em cárcere privado por três homens armados. Na fuga, os suspeitos levaram o veículo da família, um GM Cobalt e celulares.

Um dos celulares de uma das vítimas estava sendo monitorado e a localização dava em uma casa no bairro Jardim Alegre. Os policiais foram até o imóvel e encontraram os dois homens que tinham participado do crime e foram reconhecidos pelas vítimas, logo em seguida.

Dentro da casa, os policiais encontraram também uma replica de revólver, uma motocicleta Honda CG 150 preta, além de vários produtos, entre eles narguiles e aromas.

Questionados, os suspeito confirmaram o crime e alegaram que o veículo GM Cobalt e outros matérias roubados, estavam com o terceiro comparsa que conseguiu fugiu e não foi localizado. Diligências continuam a sua procura.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.