Assessoria | PJC-MT >

O segundo envolvido em um crime de tentativa de roubo foi identificado pela Polícia Civil, após trabalho investigativo da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá, por meio dos Núcleos de Inteligência e Operacional da unidade. 

O suspeito está foragido, bem como teve o mandado de prisão por roubo majorado na forma tentada representado pela Polícia Civil. 

O crime ocorreu na manhã de quinta-feira (18.03), quando dois indivíduos armados invadiram um estabelecimento comercial no bairro Jardim Petrópolis, na Capital, para praticar o assalto.

Na ocasião um suspeito conseguiu fugir. Já o seu comparsa acabou preso pela Polícia Militar e levado para Central de Flagrantes de Cuiabá. Após interrogatório foi lavrado o auto de prisão contra o conduzido, que foi´posteriormente encaminhado para audiência de custódia.  

Logo que tomaram conhecimento sobre o crime, os policiais civis da Derf-Cuiabá iniciaram as investigações conseguindo identificar o segundo envolvido. Com base nos indícios de autoria a Polícia Civil representou pelo pedido de prisão, expedido pela Justiça.

As diligências estão sendo realizadas para localizar e prender o foragido.