Uma equipe da Rotam prendeu na noite desta terça-feira (24.03), dois homens por receptação de veículo roubado, no bairro Dom Aquino, em Cuiabá. Na ação, foi recuperado um Toyota Corolla branco, que horas antes tinha sido roubado.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais estavam em patrulhamento pela Travessa Hércules Florence quando viram o carro parado na frente de um prédio abandonado, com dois homens dentro.

Na vistoria, os militares encontraram dentro do veículo um bloqueador de sinal de rastreamento. Questionados, os suspeitos disseram que receberiam R$ 500 para buscar o carro.

A polícia entrou em contado com o dono do veículo que disse que não tinha registrado a ocorrência na delegacia, mas tinha informado do roubo via 190.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.