Uma equipe da Rotam prendeu na madrugada desta quinta-feira (26.03), um homem por tráfico de drogas, no bairro Jardim Leblon, na capital. Com o suspeito, foram apreendidos dois tabletes de maconha.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais estavam em patrulhamento quando viram um homem passando pela rua à pé carregando uma sacola de plástico. A equipe desconfiou devido o formato ser semelhante a barras de entorpecente, por isso, solicitou ordem de abordagem e confirmaram se tratar de entorpecente.

Questionado, o homem disse que receberia R$ 100 para guardar a droga em sua casa. Em consulta, os policiais ainda descobriram que o suspeito é foragido da justiça, por trafico de drogas.  

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.