As inscrições para o processo seletivo para o curso técnico em Desenvolvimento Infantil, na modalidade à distância (EaD), foram prorrogadas. Os interessados têm até o dia 03 de abril para fazer a inscrição, exclusivamente pela internet.

Estão sendo ofertadas 150 vagas no município luverdense, sendo 108 para servidores efetivos e 21 para servidores contratados destinadas aos servidores da rede municipal que estejam em exercício das funções de técnico em desenvolvimento infantil ou técnico administrativo educacional – área monitoria, além de 21 para atender a demanda social, que são os demais interessados na formação e que residem no município, podendo ou não ser servidor público municipal.

O curso é oferecido pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT), através da Universidade Aberta do Brasil (UAB) e em parceria com a Prefeitura de Lucas do Rio Verde. O edital é o nº 037/2020.

Os interessados em participar devem fazer a inscrição exclusivamente pela internet, por meio do endereço eletrônico: http://selecao.ifmt.edu.br/. A inscrição é gratuita.

Os requisitos para inscrição, bem como a lista de documentos exigidos e a ficha de inscrição estão disponíveis no edital. Conforme o novo cronograma, o resultado final deve ser divulgado no dia 23 de abril.

Além de Lucas do Rio Verde, estão sendo ofertadas vagas também para os municípios de Peixoto de Azevedo e Ribeirão Cascalheira.

Edital disponível em: http://selecao.ifmt.edu.br/