Nesta quinta-feira (26.03) policiais militares flagraram dois funcionários de um posto de combustível furtando gasolina de um dos tanques subterrâneos do estabelecimento localizado no centro de Cuiabá. Com os dois homens de 30 e 25 anos foi apreendido um galão de 20 litros de combustível.

Por volta de uma hora da manhã, a Polícia Militar foi chamada via 190 pelo gerente do posto de combustível que fica na Avenida Tenente Coronel Duarte. O gerente relatou que percebeu que as câmeras de monitoramento do posto estavam fora da posição original.

Ao verificar o estabelecimento, os policiais pegaram os dois funcionários do posto furtando gasolina do tanque de combustível utilizando uma garrafa pet amarrada na vara de medição.

Os suspeitos disseram aos policiais  que trabalham na conveniência do posto combustível. Eles foram presos por crime de furto e conduzido para a delegacia.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.