Os policiais civis da Delegacia de Polícia (DP) de Cidade Ocidental deram cumprimento a três mandados de prisão temporária nesta segunda-feira (23) em desfavor de pessoas que participaram do homicídio de um motoboy.

As investigações iniciaram no dia 16 de fevereiro deste ano, quando o corpo da vítima foi encontrado enterrado em um matagal da cidade. Segundo restou apurado, no dia em que foi morta, a vítima estava bebendo em uma festa que acontecia na casa de um dos autores do crime. No local, iniciou-se uma briga entre a vítima, o dono da casa e mais cinco pessoas que também participavam da festa.

A vítima foi agredida com pedaços de pau, socos e chutes pelo proprietário da casa e por mais 5 cinco amigos dele que estavam no local. Em decorrência das agressões, desmaiou dentro da casa e, em seguida, foi esfaqueado por um dos coautores.

Após matarem a vítima, os autores carregaram o corpo até um local ermo, onde o enterraram. A Polícia Civil identificou que seis pessoas participaram do crime e representou pela prisão de todos os envolvidos. As diligências prosseguem com o intuito de efetuar a prisão dos demais.

Delegado responsável: Daniel Marcelino.