Assessoria | PJC-MT

A equipe de policiais civis da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) reuniu na manhã desta quinta-feira (26.03) para contribuir com a doação de bolsas sanguíneas para o MT-Hemocentro.

A doação aconteceu mediante agendamento após os policiais tomarem conhecimento de que o estoque do hemocentro estava baixo. Diante do fato, onze policiais da GCCO em condições de saúde e previamente agendados comparareceram, na manhã desta quinta-feira para fazer a doação de sangue.

O delegado titular da GCCO, Flávio Henrique Stringueta, disse que a doação de sangue é sempre um ato importante e principalmente em um momento de crise como este, com o novo coronavírus (Covid-19) é fundamental que cada um faça sua parte.

“Esperamos sensibilizar outras unidades policiais, assim como empresas e comércios para que também façam doações de sangue, nesta fase em que certamente será muito necessário aos hospitais e a população. Aquele que doa também vai se sentir bem em colaborar com a saúde do estado”,  disse o delegado