A Polícia Militar prendeu três homens (23 e 21 anos de idade) por participar de um roubo à residência em que a família foi ameaçada e trancada pelos criminosos dentro do banheiro do imóvel, na última segunda – feira (24.03), em Barra do Garças.  A prisão dos suspeitos ocorreu na noite de quarta – feira, dois deles foram pegos quando eles já planejavam roubar uma pizzaria no bairro São José.

Os policiais prenderam o trio durante diligências pela região, um dois deles foram pegos em atitude suspeita em uma motocicleta nas proximidades de uma pizzaria. Um deles chegou a entrar no estabelecimento, mas foi abordado pela PM, com um deles a polícia apreendeu um revólver calibre 32. Os suspeitos confessaram que iriam praticar o roubo na pizzaria e contaram que com mais um comparsa fizeram um roubo à residência no bairro Cristino Cortes.

Com a prisão da dupla, os policiais localizaram o terceiro envolvido no roubo, ele foi preso em casa. Na residência dele foi apreendido notebook, celulares, cartões de banco e outros objetos roubados da família.

Todos os três suspeitos foram detidos e conduzido para a delegacia. As vítimas os reconheceram. A mulher, o marido e a filha foram surpreendidos com os criminosos invadindo a residência, pulando o muro. Armados eles exigiram objetos de valor revirando a casa e trancando as vítimas dentro do banheiro da residência.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.