Policiais militares do 4º Batalhão prenderam dois homens e apreenderam um adolescente por tráfico de drogas, na Cohab 8 de Março, em Várzea Grande, nesta quarta-feira (25.03).  

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram informados que uma residência estaria sendo ocupada por usuários de drogas. No momento em que os policiais chegavam ao imóvel, eles viram um adolescente pegando algo com outro homem. Ambos tentaram correr, mas foram contidos. Um eles carregava porções de maconha, enquanto o outro, que era monitorado por tornozeleira eletrônica, também carregava porções de maconha e notas de R$ 50 e R$ 100 falsas.

No imóvel, com o terceiro suspeito, os policiais encontraram 50 porções de maconha e 11 porções de skank. Em consulta, os agentes encontraram passagens criminais no nome dos dois homens.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.