Em Barra do Garças, policiais militares prenderam nesta segunda-feira (06.04) um homem (35 anos) com uma pistola, porções de cocaína e munições em uma conveniência de posto de combustível . Populares denunciaram que suspeito havia apontado a arma de fogo durante uma discussão no local. 

A Polícia foi acionada via 190 para deter o suspeito que estava no posto de combustível. Na checagem, os policiais localizaram o homem e ao fazerem a abordagem foi apreendido com ele, duas porções de cocaína.

O suspeito contou que não estava envolvido na discussão apontada pela denúncia. 

Ao verificar o local, a PM encontrou uma pistola Taurus escondida entre uma cafeteira e uma estufa de salgados da conveniência. Testemunhas afirmaram que o suspeito teria apontado a arma ao discutir com algumas pessoas do estabelecimento. Funcionários do local informaram a equipe da PM que as imagens das câmeras de monitoramento da conveniência estão à disposição da polícia. 

O suspeito foi conduzido para a delegacia por uso ilícito de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.