Rubro-Negro e Tricolor das Laranjeiras ganharam de Atlético-GO e Red Bull Bragantino, respectivamente

Arrascaeta - Flamengo - Kauã Elias - Fluminense

Flamengo e Fluminense conquistaram a terceira vitória seguida no Brasileirão Betano
Créditos: Marcelo Cortes/CRF e Marcelo Gonçalves/Fluminense FC

Flamengo e Fluminense conquistaram a terceira vitória consecutiva no Brasileirão Betano, nesse domingo (28), pela 20ª rodada. Os cariocas vivem um bom momento, mas passam por situações distintas na tabela. O Rubro-Negro venceu o Atlético-GO por 2 a 0 no Maracanã e voltou à liderança. Já o Tricolor das Laranjeiras mira sair da zona de rebaixamento, e o resultado de 1 a 0 sobre o Red Bull Bragantino, no Nabi Abi Chedid, foi um passo crucial para tal objetivo.

Na sequência, o time da Gávea ganhou do Criciúma por 2 a 1 e do Vitória pelo mesmo placar e chegou a 40 pontos, enquanto o Fluminense bateu Cuiabá e Palmeiras, ambos por 1 a 0, e tem agora 17.

Além da dupla, o domingo também teve outras três partidas. Na Arena Condá, o Grêmio venceu o Vasco por 1 a 0. E, por 2 a 1, Atlético-MG e Athletico-PR derrotaram Corinthians e Cuiabá, respectivamente. Os mineiros obtiveram o resultado na Arena MRV e os paranaenses, fora de casa, na Arena Pantanal.

Otávio - Paulinho - Hulk - Atlético-MG

Atlético-MG venceu o Corinthians por 2 a 1 na Arena MRV
Créditos: Pedro Souza / Atlético

A rodada se iniciou no sábado (27). O resultado mais elástico do dia foi o 3 a 0 do Cruzeiro sobre o Botafogo, no Nilton Santos. O Vitória, no Allianz Parque, surpreendeu o Palmeiras por 2 a 0 e conseguiu três pontos importantes. O Criciuma, por sua vez, visitou o Juventude e venceu por 2 a 1, no Alfredo Jaconi. Em casa, o Fortaleza venceu o São Paulo por 1 a 0, na Arena Castelão.

O empate entre Bahia e Internacional foi o único da 20ª rodada. A partida terminou em 1 a 1 na Arena Fonte Nova.

Cruzeiro

Cruzeiro derrotou o Botafogo por 3 a 0 no Nilton Santos
Créditos: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Categorized in:

Esportes,

Última atualização: 30 de julho de 2024