A Seleção estreia na Copa América na segunda-feira (24). O Brasil enfrenta a Costa Rica, em Los Angeles. A abertura do torneio será na quinta (20), quando a Argentina e o Canadá se enfrentam em Atlanta. A Colômbia e o Paraguai serão também os adversários da Seleção na primeira fase da competição.

O Brasil se prepara desde o dio 30 de maio em Orlando para a disputa da Copa América. Neste período, o time comandado por Dorival Júnior empatou com os Estados Unidos e venceu o México, por 3 a 2, no dia 8, no Texas.

Marquinhos já disputou quatro edições da Copa América e afirmou que o Brasil é um dos favoritos à conquista da competição continental. 

“O Brasil sempre será um dos favoritos, mas há outros também. O campo vai falar muita coisa. Equipes com bons momentos, talvez não sejam a campeã. Outras que não vivem bons momentos podem vencer. Todo mundo está se preparando. Conosco não será diferente. Dentro de campo fala muito mais que o entorno”, disse o zagueiro, ao ser questionado sobre o favoritismo dos argentinos, atuais campeões mundias.

Marquinhos participa de entrevista coletiva em Orlando

Marquinhos participa de entrevista coletiva em Orlando
Créditos: Rafael Ribeiro/CBF

 

 

Categorized in:

Esportes,

Última atualização: 24 de junho de 2024