Árbitro Ramon Abatti e assistentes Rafael Alves e Guilherme Camilo trabalharam no jogo em Nice

O árbitro Ramon Abatti e os assistentes Rafael Alves e Guilherme Camilo entraram em campo nesta terça-feira (30), para atuar no jogo entre Marrocos e Iraque, no estádio Allianz Riviera, na cidade de Nice, pelo torneio masculino de futebol nos Jogos Olímpicos.

Os marroquinos venceram por 3 a 0 e se classificaram na primeira colocação do Grupo B.

Esta foi a segunda atuação do trio brasileiro, que trabalhou no confronto entre Estados Unidos e Zâmbia pelo torneio de futebol feminino, no dia 25 de julho, no mesmo estádio, em Nice.

Além disso, Ramon também atuou como quarto árbitro no último sábado (27), na vitória do Paraguai sobre Israel por 4 a 2, no Parque dos Príncipes, em Paris, pelo torneio masculino. A partida foi comandada pelo trio canadense, formado pelo árbitro principal Drew Fischer e pelos assistentes Micheal Barwegen e Lyes Arfa.

Edina Alves nas Olimpíadas de Paris 2024

Edina Alves nas Olimpíadas de Paris 2024
Créditos: Tim Nwachukwu/FIFA

Na quarta-feira (31), mais um trio brasileiro entra em ação. Edina Alves, Neuza Back e Fabrini Bevilaqua apitam o duelo entre Nova Zelândia e França, no Estádio de Lyon, às 16h (horário de Brasília), pelo torneio feminino de futebol.

A arbitragem brasileira fez sua estreia na Olimpíada no dia 24, representada por Daiane Muniz, da Federação Paulista. Ela esteve presente como árbitra assistente de vídeo (AVAR) no empate em 1 a 1 entre Mali e Israel, no Parque dos Príncipes, pelo Grupo D do futebol feminino.

Categorized in:

Esportes,

Última atualização: 31 de julho de 2024