Os jogadores agora podem jogar Call of Duty: Warzone Mobile no iPhone e iPad, com o principal título de tiro em primeira pessoa disponível para download na App Store.

Após mais de um ano de encomendas e uma atualização de programação no início de março , o lançamento de “Call of Duty: Warzone Mobile” em 21 de março atualiza a franquia da Activision em dispositivos móveis.

Um jogo de tiro Battle Royale, o jogo permite que até 120 jogadores existam em uma única partida, unindo-se para enfrentar outros esquadrões para se tornar o último time ou operador sobrevivente. Após uma queda inicial e um pára-quedas no chão, os jogadores devem procurar por atualizações e suprimentos de armas, para que possam enfrentar melhor os rivais que os estão caçando.

Assim como as versões para PC e console de “Call of Duty: Warzone”, a edição mobile traz consigo um mapa favorito dos fãs, Verdansk, que combina espaços abertos com áreas urbanas. Também se junta a Rebirth Island, que oferece uma experiência alternativa de Battle Royale em grandes mapas.

Embora os jogadores possam ser eliminados no jogo, o Gulag oferece uma segunda chance, com uma luta um contra um contra outro jogador caído, resultando potencialmente em uma realocação para a batalha.

Feito para jogos móveis


Os jogadores se beneficiam da progressão entre plataformas, pois podem aumentar o nível de suas armas e avançar no progresso do Battle Pass nas versões para desktop e console ao mesmo tempo. Da mesma forma, operadores, armas e outros elementos desbloqueados podem ser transferidos entre plataformas.

As listas de amigos e canais de bate-papo também são multiplataforma, permitindo que os jogadores mantenham contato com seus companheiros de batalha frequentes.

Para a jogabilidade móvel, o jogo foi reconstruído para permitir que os jogadores com tela sensível ao toque se familiarizem melhor com o título. O movimento, a mira e o manuseio das armas foram otimizados para dispositivos móveis, assim como a física, as animações e o som. Para jogadores de console, existe a opção de conectar um controlador Bluetooth ao iPhone ou iPad .

Os jogadores que retornam podem não ter necessariamente a jornada mais fácil para fazer login nas contas, pois precisam lidar com o sistema de contas do Call of Duty.

Ao tentar jogar em um iPad Pro , fazer login na conta revelou-se problemático, em parte devido à incapacidade de fazer login facilmente com outras contas vinculadas. Redefinir a senha da conta principal também foi uma tarefa difícil, mas esse foi o único verdadeiro obstáculo no jogo.

Ao entrar no jogo, os jogadores são questionados sobre sua experiência de jogo, se já jogaram um título FPS móvel antes e se desejam baixar um pacote gráfico de alta qualidade de uma só vez ou transmiti-lo ao longo do tempo.

Eles são então enviados diretamente para um breve tutorial e depois para uma partida prática. Após uma segunda partida de treinamento, os jogadores terão acesso total a todos os recursos do jogo.

Para a jogabilidade real, os principais controles de movimento são feitos com o polegar esquerdo, completos com uma corrida. O polegar direito controla a direcionalidade, bem como agachar, pular, selecionar entre armas e mirar.

Uma mecânica útil é o recurso de disparo automático, com armas disparando contra o retículo de mira quando um inimigo se passa na frente dele. Isso é útil quando usado com a interface touchscreen limitante, embora o disparo manual também esteja disponível.

Um download considerável

“Call of Duty: Warzone Mobile” é gratuito para baixar e jogar, com uma ampla variedade de compras no aplicativo disponíveis, e é classificado para maiores de 17 anos na App Store . É compatível com modelos de iPhone e iPad executando iOS 16.0 ou iPadOS 16.0 e posterior.

O download inicial é de 3,93 GB, mas após a rápida instalação e reprodução em um iPad Pro M2 de 11 polegadas , ele aumentou para ocupar 8,28 GB de armazenamento local no momento da publicação.

 

Categorized in:

Tendências,

Última atualização: 24 de junho de 2024